XSlave

Ex-trabalhadores por conta de outrém que se alforriaram e seguiram rumos completamente distintos!

quarta-feira, setembro 07, 2005

Chuva

Ontem esteve um dia de chuva. Contudo esperei ansiosamente que MAriza cantasse a Chuva. Os olhos ficaram-me molhados. Porque é que a música desperta estas emoções? Gostava de teorizar menos sobre aquilo que sinto e sentir mais vezes como me senti ontem. Aqui ficam as palavras de uma música que deve ser ouvida.

As coisas vulgares que há na vida
não deixam saudade
só as lembranças que doem
ou fazem sorrir
há gente que fica na história
na história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir
são emoções que dão vida
à saudade que trago
aquelas que tive contigo
e acabei por perder
há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer

a chuva molhava-me o rosto
gelado e cansado
as ruas que a cidade tinha
já eu percorreraai...
o meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob a chuva
à instantes morrera

a chuva ouviu e calou
o meu segredo à cidade
e eis que ela bate no vidro
trazendo a saudade

a chuva molhava-me o rosto
gelado e cansado
as ruas que a cidade tinha
já eu percorrera
ai... o meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob a chuva
hà instantes morrera

a chuva ouviu e calou
o meu segredo à cidade
e eis que ela bate no vidro
trazendo a saudade

e eis que ela bate no vidro
trazendo... a saudade...

Letra e musica de Jorge Fernando,maravilhosamente interpretada por Mariza...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial