XSlave

Ex-trabalhadores por conta de outrém que se alforriaram e seguiram rumos completamente distintos!

quarta-feira, abril 12, 2006

Gestores do Tempo

Parece que é difícil uma pessoa se manter alforreada na sociedade de hoje em dia!
Lembrei-me disto a propósito da entrada do novo elemento escrevente para o nosso blog, a ex-chefinha Fabíola.

Olhando para a situação de cada um dos elementos, apenas um, EU, se mantém desempregadinho da silva (ou parasita da sociedade). É natural que assim seja uma vez que todos temos de ter dinheiro para sobreviver e o mais comum é sermos empregados e estarmos subordinados de alguém.

O bugz consegue estar numa situação que eu nem consigo bem definir, mas pensando um pouco está dependente de alguém num nível superior, logo slave. Não deixa por isso de ter oportunidade de expandir as suas ideias e motivações. Começa a ter que pensar como um chefe. Será que se está a passar para o lado de lá?

A fabiola alforreou-se finalmente encontrando um trabalho mais soft. Ganhou uma imensidão de tempo livre. (Agora já tens tempo para perceber que estás viva... ;)

O paulo devia ser chicoteado por 5 sumos japoneses! Voltou ao local de origem, local de grilhetas e sucção temporal. No entanto, como ele sempre foi rebelde por natureza penso nele como um agente duplo, infiltrado para nos manter a par das intensões das chefias opressoras. Vendo bem as coisas elas é que têm de ter cuidado para o paulo não as explorar, basta olhar para o que ele anda a conseguir tirar por mês graças aos seus passeios de luxo por Barcelona! :D

Eu sou o único desgraçado / felizardo que não têm de dar contas a ninguém e por outro lado tem de andar a contar os euricos até ao fim do mês para as coisas continuarem a correr bem. Pelo menos tenho o tempo todo para fazer o que quero ou se me apetecer para fazer nada mesmo!

Seja como estivermos, podemos trabalhar 24h por dia ou nenhuma, por conta de mil pessoas ou de ninguém, o que importa é estarmos equilibrados entre as diversas actividades que temos, nós somos os gestores do nosso tempo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial