XSlave

Ex-trabalhadores por conta de outrém que se alforriaram e seguiram rumos completamente distintos!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

O meu território


O meu território
eram as fronteiras do meu país. Então um dia eu transpus essa linha e de repente estava num local que não era o meu território, contudo eu estava lá: era o meu território. Como posso estar eu pisar terra que não seja minha? A terra não tem dono. E quanto mais terra pisava maior se tornava o meu território até ao dia em que o único território que percebi que era meu era aquele que estava dentro de mim.

Mas uma vez mais percebi que havia alguém que conseguia andar em mim e como tal eu era território desse alguém, então eu não era mais o meu território, ou se o fosse era em co-propriedade.

E um dia li, que tudo o que tinha principio e fim (onde eu estou incluído) era ilusório, como tal não existia nenhum território em nenhuma parte porque até o próprio planeta terá um fim, um dia.

E então ... fiquei confuso!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial