XSlave

Ex-trabalhadores por conta de outrém que se alforriaram e seguiram rumos completamente distintos!

terça-feira, março 01, 2005

A propriedade

Desde da passada sexta-feira que faço parte do lote dos previligiados que são proprietários. A minha grande questão é essa mesma: Será que sou um previligiado? Acabei de assinar um contracto que me condena a usar metade do meu ordenado só para o manter durante os próximos 30 anos. Será que em vez de procurar cada dia uma vida mais simples me estou a deixar envolver pelos tentáculos de um sistema onde o ter é sinónimo de sucesso? Não sei, sinceramente não sei.

1 Comentários:

  • Às 04 março, 2005 16:22 , Blogger Elektro disse...

    Sem duvida que o sistema e a sociedade nos envolvem e condicionam.
    Gostemos ou nao eh mais facil viver dentro das regras por ela imposta tentando adaptah-las e moldarmo-nos o melhor possivel a elas para conseguirmos ser nos sem deixar de fazer parte da sociedade.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial