The Hidden Message in Water
Acabei hoje de ler um livro que foi bastante importante para mim. Um sr. japonês de nome Masaru Emoto tem levado a cabo um conjunto significativo de experiências com a água e da forma como esta é afectada por vários factores externos a estes: Imagens, Soms, palavras, meditação e até pensamentos. Os resultados são fantásticos. Ao congelar a água após ter sido sujeita a estes estimulos, Emoto, tem observado a formação de cristais que são uma representação destes mesmos estimulos. Estes cristais são observados quando as amostras de água começam a aquecer após o processo de congelação.
Os cristais formados a partir da água da torneira eram incomparavelmente menos harmoniosos quando comparados com amostras recolhidas em lagos de montanhas menos exploradas. A água de lagos onde normalmente se faz meditação também tinha diferenças nos momentos antes e depois dessa mesma meditação. Agua exposta a palavras escritas como "Obrigado" e "Estúpido" mostravam diferenças assustadoras para aqueles que não creem na existência de uma dimensão ondes a frequencia das pensamentos se manifesta.
Lá para o meio revelou então uma experiência que foi feita com arroz. Desafio todos a efectuarem esta experiência e depois a partilharem os resultados:
1. Cozer o arroz (eu vou faze-lo sem sal)
2. Escorrer o arroz e dividi-lo em duas proções que são colocados em dois frascos que serão convinientemente tapados.
3. Os frascos são colocados em locais diferentes da casa (Eu vou po-los na mesma sala afastados aí por uns 3, 5 metros. Colocarei os frascos em situações ambientais semelhantes: Sem luz solar directa, mas onde existe luz indirecta.
4. Todos os dias se deve dirigir a palavra "lindo" a um frasco e a outro "estúpido". Pode-se fazer mais que uma vez por dia, mas sempre que se fizer a um faz-se a outro. As palavras devem ser dirigidas ao frasco, mantedo um contacto visual e uma proximidade física. A intenção do discurso deve ser o mais real possível, por isso, se necessário, visualizar uma situação positiva antes de dizer "lindo" e vice-versa para a pronunciação do "estúpido". Podem pedir a todos os habitantes da casa para fazer o mesmo processo.
5. Este processo deve ser repetido durante pelos menos um mês.
Segundo Emoto, o arroz do frasco alvo de palavras positivas, começou a fermentar e até brotaram algumas raízes. O arroz do frasco alvo de palavras negativas escoreceu e iniciou um processo de podridão.
Experimentei, se acontecer pode mudar a vossa vida, se não, tudo fica na mesma. Como tal não têm nada a perder. Boa experiência
1 Comentários:
Às 18 novembro, 2006 01:47 , Anónimo disse...
E se ao arroz juntares uma chouricinha? Isso é que era? E com uns couratos... Mnha, mnha! Isso é que era um arroz LINDo!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial