XSlave

Ex-trabalhadores por conta de outrém que se alforriaram e seguiram rumos completamente distintos!

segunda-feira, agosto 10, 2009

Road trip

Viajar de carro para lugares distantes é uma experiência interessante. Essa ideia de ver a estrada ser comida pelos pneus do teu carro dá-te uma sensacao de conquista agradável. Tu ganhas à estrada, deslocas-te no espaco. O que antes era longe e inacessivel é agora perto, à distância de um braco.
Pode ser viciante, podes nao querer parar. Felizmente o corpo é sabio e as dores de costas avisam-te que já chega. Felizmente o dinheiro é finito e obriga-te a voltar, porque se pudesses ir... para sempre, podias pensar que tua liberdade estava em ir. E voltar a casa? Nao será tambem liberdade? E os que nunca vao? Serao prisioneiros do próprio destino ou conseguirao eles criar no seu coracao, no jardim da sua casae nos olhos do seu amor essa viajem, esse deslocamento no espaco?
"A verdade é uma terra sem caminhos." dizia Krishnamurti, entao como fazemos para chegar até ela?
De Berlim

2 Comentários:

  • Às 11 agosto, 2009 15:42 , Blogger Elly disse...

    Desfruta! :)
    Os limites, se perderes os que vêm de dentro, não te preocupes, os do "fora" encarregam-se de te trazer de volta para casa, como tão bem dizes!
    Boa viagem!

     
  • Às 12 agosto, 2009 00:58 , Anonymous Bébé disse...

    Muito bonito... mas olha lá, quando chegas a Lourmarin? Tenho andado a tentar ligar-te e deves tar revestido de uma nuvem de meditação introspectiva... e não tens rede. Diz coisas e vê se o carro tem oleo e liquido refrigerador!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial