XSlave

Ex-trabalhadores por conta de outrém que se alforriaram e seguiram rumos completamente distintos!

sexta-feira, junho 24, 2005

A frase mais memorável do cinema

"Frankly my dear, I don't give a damm"... disse Clark Gable (Rhett) a Vivien LEigh (Scarlett) no filme "E tudo o Vento levou".Esta foi considerada a frase mais memorável da história do cinema.Contudo eu não estou de acordo... para mim a frase..."Do not underestimate the power of the imperator"... disse Darth Vader aos seus opositores no Star Wars episode I ou II (não me lembro), é uma frase muito mais mítica... na minha opinião. Mas, como é óbvio, nem sempre podemos estar de acordo. Aliás muitas vezes pode mesmo ser impossível chegar a um acordo. Depois vem os desentendimentos, zangas, lutas, conflitos e guerras.Àcerca dos limites da discussão leia-se este post bastante interessante!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial