XSlave

Ex-trabalhadores por conta de outrém que se alforriaram e seguiram rumos completamente distintos!

domingo, julho 17, 2005

Aulas de Yoga

Caras amigas e amigos:

Como muitos de vocês sabem, um dia aqui atrasado, entrei por acaso numa sala de ginásio para fazer uma aula de yoga. Fui movido por pura curiosidade. Não sei explicar, mas essa curiosidade cresceu. Costumo dizer que sou praticante de yoga de por acaso, mas foi um acaso que mudou um bocado a minha concepção da forma como encaro o meu dia-a-dia. É normal achar que aquilo que nos traz alguns benefícios, possa de alguma forma beneficar outros. Por isso, e também por acidente, tornei-me professor de yoga (seja lá o que isso for). Tenho sentido um prazer enorme em transmitir a todos os que desejam aquilo que fui assimilando ao longo destes últimos anos.

Proporcionou-se então uma oportunidade concreta de o fazer de forma sustentada. Através da Associação Sorrir de Novo (www.sorrir.com), criei uma turma (ainda em fase embrionário e experimental) onde vos convido a experimentar uma aula (a primeira é gratuita).

Até ao final de Julho vou dar 2 aulas por semana, segundas e quintas às 19h30 no Rua Tristão da Cunha 20C, Restelo (ginásio Socorpus). È uma perpendicular à avenida da Torre de Belém.

Em Agosto são férias e tempo de reflexão e decisões. Assim em Setembro pretende-se arrancar com maior consistência.

Desta forma convido-vos a experimentar, porque o Yoga é isso mesmo, é o experienciar de sensações físicas, mentais e espirituais.

Com amor

Om Shanti
Nuno Oliveira
965192980

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial