XSlave

Ex-trabalhadores por conta de outrém que se alforriaram e seguiram rumos completamente distintos!

quinta-feira, outubro 15, 2009

Um fim e um início

Pois é, dizem os budistas que a impermanencia é uma caracteristica da existência. Dizem os hindus que tudo tem um principio e um fim. Pois bem, chegou o momento de por fim a uma coisa para dar inicio a outra.
O fim nao é do blog, porque este continuará aqui até que a Google se farte, mas sim dos novos posts deste blog.
Quero agradecer profundamente aos meus companheiros de escrita deste blog, que apesar de quase nao terem contribuido para este espaço teve 2 consequencias: 1. O blog tornou-se practicamente meu 2. tive a garantia que tinha alguns leitores.
Vou mudar nao porque quero algo mais pessoal, vou mudar porque a mudança implica um esforço, obriga-me a ser melhor e mais rigoroso. Ainda assim o meu novo poiso nao deixa de ser mais pessoal. Passei de uma condiçao de ex-escravo (x-slave) para uma condiçao de aceitaçao e afirmaçao de mim mesmo (Nunolandia). Sem querer ser eu seja a coisa mais importante do blog, mas sim as palavras que surgem através do meu organismo corpo-mente deixo-vos a minha nova morada cibernética para que possamos continuar a comunicar de forma regular com prazer e pensamento. Até já em http:\\nunolandia.wordpress.com.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial